Assessoria e Consultoria Grátis para Abertura CNPJ MEI (Yangoo Contabilidade - Sede em Itapema SC) - Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC

Assessoria e Consultoria Grátis para Abertura CNPJ MEI (Yangoo Contabilidade - Sede em Itapema SC)

A Yangoo, Escritório de Contabilidade Digital, Personal Banker e Assessoria (contábil e empresarial), com Sede em Itapema SC, está oferecendo por tempo limitado, aos seus clientes MEIs, gratuidade de honorários na abertura do CNPJ MEI* (Trata-se, apenas, da abertura do CNPJ, não incluindo-se na gratuidade os serviços junto à Prefeitura, Bombeiros e Vigilância Sanitária, que poderão ser contratados junto à Yangoo.https://www.yangoo.com.br/2021/05/abertura-abrir-mei-cnpj-gratis-contabilidade-itapema.html ).

Além da abertura do CNPJ junto à Receita Federal, a Yangoo presta serviços autônomos de protocolo e acompanhamento dos trâmites junto à Prefeitura de Itapema (Alvará), Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros (Atestado, caso necessário - Loja Física), além da Inscrições Estadual e Municipal, para que seu MEI fique 100% legalizado. 

Como cada Prefeitura do Estado de Santa Catarina e do Brasil tem Normas diferentes umas das outras (as exigências para expedições de Alvarás são diferentes e algumas Prefeituras não estão totalmente online), no caso de clientes de outras Cidades que não sejam Itapema SC, nosso serviço de Assessoria para Abertura de MEI inclui apenas a abertura do CNPJ junto à Receita Federal, Requerimento de Microempreendedor Individual e consultoria referente a continuidade da legalização do MEI (junto ao seu Estado e Municipalidade). 

Para saber mais sobre a Assessoria e Consultoria MEI, leia nossa outra postagem:

https://www.yangoo.com.br/2021/05/assessoria-mei-itapema-abertura-viabilidade-parcelamento.html

Nosso preço de Assessoria e Consultoria Mensal MEI provavelmente não pesará no seu orçamento, e, ao nos contratar, você poderá focar mais nos negócios. 

Ao contratar nossa Assessoria mensal, você também pode contar com nossa consultoria especializada gratuitamente. Vale também lembrar que não cobramos 13º de nossos clientes. Além de tudo isto, nossos clientes podem contar com um sistema de gestão gratuitamente (para cadastramento de clientes e fornecedores, gestão de estoques, entradas e saídas, etc) . 

É importante destacar que, pela LEI  (Lei Complementar nº 128, de 19/12/2008), o Microempreendedor Individual não está obrigado a contratar Contador ou Escritório de Contabilidade para abertura de CNPJ e nem depois (mensalmente ou anualmente - para as obrigações principais e acessórias), todavia, muitos MEIs preferem contratar algum Escritório de Contabilidade ou Contador para assessorá-lo tanto na abertura do MEI (em razão das dificuldades burocráticas junto à Prefeitura, Bombeiros e Órgãos Sanitários, principalmente) quanto nas demandas posteriores, pois, assim, o microempreendedor mantém o seu negócio devidamente em dia e organizado, podendo focar no crescimento do seu negócio. 

Entre em contato conosco agora mesmo pelo Whatsapp: 

(47) 996513240 (clique)

Nosso atendimento é híbrido (digital e/ou presencial). Nosso Escritório está localizado na Rua 300, 187, Sala 04, Itapema SC. Telefone Fixo: 47 3430 0123. 

*A gratuidade é de honorários de assessoria e consultoria para abertura do MEI dispensados de Alvará Sanitário (anexo III, da RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 001/DIVS/SUV/SES - de 17/02/2020 - SC), sendo que não está incluso nesta gratuidade o eventual pagamento de Taxas ou Tributos que possam ser devidas ao Poder Público, à Autarquias ou a qualquer Entidades Públicas ou Privadas; 

Vou postar, agora, os links de contatos da Yangoo: 
Personal Banker Mileide (produtos e serviços financeiros na plataforma da Franq Open Banking):  https://loja.franq.com.br/pb/mileide-francelino
Localização (google maps): https://g.page/yangoo?share
Canal da Yangoo Contabilidade no Youtube: https://www.youtube.com/c/YangooContabilidadeDigitalItapemaSC
Canal da Yangoo Soluções Financeiras no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCd4xuCOybnn9tdwxcQQzxAw Instagram: https://www.instagram.com/yangoocontabilidadedigital/  (Contabilidade)

Assessoria e Consultoria Grátis para Abertura de MEI / CNPJ  (Yangoo Contabilidade - Sede em Itapema SC)

WhatsApp