Assessoria MEI em Itapema SC (Abertura, Viabilidade, Parcelamentos etc)! - Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC

Assessoria MEI em Itapema SC (Abertura, Viabilidade, Parcelamentos etc)!

Se você é microempreendedor individual (MEI - Faturamento de até R$ 81.000,00 por ano, dentre as atividades permitidas para MEI) em Itapema SC e está precisando de Assessoria ou Consultoria para:  Abrir MEI em Itapema SC (CNPJ junto à  Receita Federal, Inscrição Municipal, Inscrição Estadual na SEF-SC), Pedido / Análise de Viabilidade, Requerer Alvará de Licença para localização (Prefeitura), Alvará Sanitário (ou dispensa), Solicitar Atestado dos Bombeiros (Atestado de Vistoria para Alvará de Funcionamento), Baixa, Parcelamentos de dívidas, Alteração para ME, Contratação de Funcionário, Benefícios junto ao INSS, Consultoria sobre a emissão de notas fiscais, etc, e, se você não quer se preocupar com estas burocracias ou se você simplesmente quer focar mais nos negócios e não quer perder tempo com estas coisas, contrate a Assessoria da Yangoo e deixe a burocracia com a gente.  

É importante frisar que, de acordo com a LEI  (Lei Complementar nº 128, de 19/12/2008), o Microempreendedor Individual não está obrigado a contratar Escritório de Contabilidade ou Contador para abertura de CNPJ e nem posteriormente (mensalmente ou anualmente - para as obrigações principais e acessórias), todavia, muitos MEIs preferem contratar algum Contador ou Escritório de Contabilidade para assessorá-lo, tanto na abertura do MEI (em razão das dificuldades burocráticas) quanto nas demandas posteriores, pois, assim, o microempreendedor mantém seu negócio devidamente em dia e organizado (bom  controle e planejamento), podendo focar no crescimento do seu negócio.

Vou exemplificar alguns procedimentos que os Contadores ou Escritórios de Contabilidade podem Auxiliar o MEI (um pouco mais complexos do que a abertura do CNPJ e do que a Emissão do DAS MEI mensal):

Assessoria para Emissões de Alvarás (Prefeitura, Sanitário, Bombeiros, etc),  na Abertura ou na Renovação Anual; Controles de pagamentos; Manutenção da regularidade do CNPJ; Consultoria referentes às obrigações do MEI; Eventual assessoria para a regularização de débitos (parcelamentos); Assessoria para a contratação de um funcionário MEI; Assessoria para Solicitação de Inscrição Estadual e Municipal; Declaração anual do MEI (DASN); Auxílio e Consultoria sobre as documentações em geral;  Consultoria sobre Emissão de Notas Fiscais (de MEI para Pessoas Jurídicas), entre outros. 

Você pode contratar a Assessoria e Consultoria da Yangoo somente para a Abertura de MEI e/ou  pode também contratar a nossa Assessoria e Consultoria mensal para MEI

Ao contratar nossa Assessoria e Consultoria Mensal, você poderá contar com nossa consultoria especializada gratuitamente, e, além disto, nós cuidaremos da apuração e emissão mensal do DAS e de outras obrigações que envolvam o MEI (como declaração anual, contratação e dispensa de funcionário, dúvidas sobre emissão de nota fiscal, obrigações ou benefícios previdenciários, etc). Vale ainda dizer que o nosso preço de mensalidade é justa, e, no final do ano, não cobramos 13º dos nossos clientes. 

Além de tudo isto, nossos clientes podem contar com um sistema de gestão gratuitamente (para cadastramento de clientes e fornecedores, gestão de estoques, entradas e saídas, etc) . 

Se o você é de outra Cidade (diferente de Itapema SC), também pode entrar em contato conosco, pois atendemos digitalmente a todo o Brasil. 

Você, MEI, pode contar com a Yangoo Assessoria!

Se você deseja abrir Empresa em Itapema (Ltda, SLU, Sociedade Simples, Sociedade Empresária, etc), leia nossa outra postagem:

https://www.yangoo.com.br/2021/05/abertura-de-empresa-abrir-cnpj-itapema.html

Nosso atendimento é híbrido (digital e/ou presencial). Nosso Escritório está localizado na Rua 300, 187, Sala 04, Itapema SC. Telefone Fixo: 47 3430 0123. 

Vou postar, agora, os links de contatos da Yangoo: 
Personal Banker Mileide (produtos e serviços financeiros na plataforma da Franq Open Banking):  https://loja.franq.com.br/pb/mileide-francelino
Localização (google maps): https://g.page/yangoo?share
Canal da Yangoo Contabilidade no Youtube: https://www.youtube.com/c/YangooContabilidadeDigitalItapemaSC
Canal da Yangoo Soluções Financeiras no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCd4xuCOybnn9tdwxcQQzxAw Instagram: https://www.instagram.com/yangoocontabilidadedigital/  (Contabilidade)


Assessoria MEI em Meia Praia Itapema SC (Abertura, Viabilidade, Parcelamentos etc)!
WhatsApp