Home Equity [Empréstimo / Crédito com Garantia de Imóvel - Juros Baixos e Prazo Longo] Simule e Compare - É grátis! - Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC

Home Equity [Empréstimo / Crédito com Garantia de Imóvel - Juros Baixos e Prazo Longo] Simule e Compare - É grátis!

Você sabia que uma das formas de empréstimos (para PF, PJ) que oferecem os melhores juros e maiores prazos  é o Home Equity? Home Equity é o empréstimo com imóvel em garantia (podendo ser, inclusive, um terreno), e, por conta de ter um imóvel em garantia, este tipo de empréstimo possibilita ao Banco cobrar juros mais baixos e um prazo para pagamento mais longo.

Graças ao Open Banking,  já é possível você enviar uma proposta de Home Equity para várias Instituições Financeiras utilizando a internet (sem precisar se deslocar até os Bancos)!

Mileide, sócia fundadora da Yangoo, é membro da Franq Open Banking, Fintech que criou uma plataforma que faz esta conexão com várias Instituições Financeiras. Além da parceria com a Franq, temos parceria direta com alguns Bancos e Fintechs que também fazem esta modalidade de empréstimo. Para entrar em contato conosco, clique no link adiante: https://wa.me/5547996513240

Estes são os Links para você simular e comparar as propostas de Home Equity de várias Instituições Financeiras:

Home Equity para Pessoa Física:
https://loja.franq.com.br/pb/mileide-francelino/emprestimos/55/
 
Home Equity para Pessoa Jurídica:
https://loja.franq.com.br/pb/mileide-francelino/emprestimos/91/

Clique em "solicitar agora" para fazer sua simulação. Ao clicar em "Solicitar agora" você ainda não estará contratando. Ao enviar sua proposta pelo links acima, você estará simulando gratuitamente e comparando as propostas nas Seguintes Instituições Financeiras (conforme a elegibilidade da sua proposta): Creditas, Wimo, Santander, UCI, CashMe, CrediHome, Banco Bari. Após alguns dias de consultas e trâmites burocráticos de acordo com o BACEN, você poderá contratar a melhor proposta  (ATENÇÃO: Durante o processo, a Franq ou os Parceiros  - Bancos -  poderão entrar em contato com você para confirmar algumas informações).

Faça a sua solicitação e conte com minha experiência e com meu suporte como sua Personal Banker em caso de dúvidas!

Link da Mileide, Personal Banker membro da Franq Openbank (para outros produtos e serviços financeiros):

Nosso escritório (da Yangoo Assessoria) está localizado na Rua 300, 187, Sala 04, Meia Praia, Itapema SC. Telefone Fixo: 47 3430 0123, mas atendemos digitalmente a todo o Brasil.

Vou postar, agora, os links de contatos da Yangoo: 
Personal Banker Mileide (produtos e serviços financeiros na plataforma da Franq Open Banking):  https://loja.franq.com.br/pb/mileide-francelino
Localização (google maps): https://g.page/yangoo?share
Canal da Yangoo Contabilidade no Youtube: https://www.youtube.com/c/YangooContabilidadeDigitalItapemaSC
Canal da Yangoo Soluções Financeiras no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCd4xuCOybnn9tdwxcQQzxAw Instagram: https://www.instagram.com/yangoocontabilidadedigital/  (Contabilidade)

Home Equity [Empréstimo / Crédito com Garantia de Imóvel para Pessoas Físicas  - Juros Baixos] Simule e Compare - É grátis!


WhatsApp