Empréstimo Pessoal (com ou sem garantia) em Itapema, Balneário Camboriú, Itajaí, Florianópolis, Joinville, Blumenau e toda Santa Catarina - Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC

Empréstimo Pessoal (com ou sem garantia) em Itapema, Balneário Camboriú, Itajaí, Florianópolis, Joinville, Blumenau e toda Santa Catarina

Se você está a procura de Empréstimo Pessoal (pessoa física - com ou sem garantia) em Itapema, Balneário Camboriú, Itajaí, Florianópolis, Joinville, Blumenau e todo o Estado de Santa Catarina, você veio ao lugar certo (temos Escritório em Itapema SC, mas atendemos digitalmente a todo o Brasil).  Você pode contratar a melhor oferta de Empréstimo Pessoal, nos melhores Bancos, sem sair de sua casa, utilizando seu celular ou computador. 

É bom sempre lembrar que, na modalidade de Empréstimo Pessoal sem garantia, a aprovação de crédito é sempre mais difícil, ou seja, é necessário não ter restrição (spc/Serasa) e um bom score. Em quase todas as modalidades de crédito que trabalhamos é necessário que o cliente não tenha restrição (spc/serasa), excetuando-se no crédito consignado e antecipação de saque aniversário do FGTS (até 12 anos). A questão do score, todavia, varia de uma Instituição para outra e de acordo com a modalidade de crédito.  No Empréstimo Pessoal sem garantia, via de regra é mais difícil ao cliente conseguir crédito de uma grande quantia (exceto consignado e antecipação de saque aniversário FGTS), ao contrário do crédito com garantia de imóvel, por exemplo, onde é possível ao cliente conseguir  uma grande quantia, além de juros mais baixos e da possibilidade de longo prazo para pagamento, mesmo com  um score mediano. 

A Sócia fundadora da Yangoo Assessoria, Mileide, é Personal Banker (bancária autônoma), membro da Franq Open Banking (fintech estabelecida em Florianópolis SC que trabalha com mais de 30 Instituições, dentre Bancos Seguradoras e Fintechs) e é Correspondente Bancária. Durante o processo de simulação e de contratação do crédito (empréstimo pessoal), você poderá contar com o auxílio da Mileide, para sanar dúvidas ou para te auxiliar em questões técnicas. Mileide tem ampla experiência (foi bancária por cerca de 15 anos - Gerente no BB) e é certificada pela ANBIMA CPA-20 e FEBRABAN FBB-100. 

Agora vou postar os links das diferentes modalidades de Empréstimo Pessoal. Escolha a modalidade que melhor se enquadra ao seu perfil e envie sua proposta. Você receberá a proposta por e-mail (em alguns casos, pelo Whatsapp), sendo que o pessoal da Franq ou dos Parceiros (Bancos) eventualmente poderão entrar em contato com você para a confirmação de algumas informações.  No final, tendo mais de uma proposta na mão, você poderá comparar e contratar a melhor oferta de crédito.


Empréstimo Pessoal Sem garantia (com a opção de garantia)


Neste caso, trabalhamos com dois parceiros, a SIM e a GERU. 

Para saber mais detalhes sobre o Empréstimo Pessoal SIM (do Grupo Santander) e enviar sua proposta, clique no link abaixo:

Para saber os detalhes sobre o Empréstimo Pessoal GERU (Banco Andbank/Bracce e Banco CBSS) e enviar sua proposta, clique no link abaixo:

Para entrar em contato direto conosco (temos outras opções, como a antecipação de saque aniversário do FGTS), clique no link do nosso WhatsApp: https://wa.me/5547996513240 (clique para abrir diretamente no Whatsapp)

Crédito Consignado 


No caso do crédito consignado (para aposentados/Pensionistas do INSS e Servidores Federais), trabalhamos com a bxblue, que operacionaliza crédito consignado do Banco do Brasil, Olé Consignado, Cetelem, Banco Daycoval, Banrisul, Banco Pan, Bradesco, Banco BMG e Financeira BRB.

Para saber mais detalhes sobre o crédito consignado operacionalizado pela Bxblue e enviar sua proposta, clique no link abaixo: 

Para entrar em contato direto conosco (temos outros parceiros de crédito consignado), clique no link do nosso WhatsApp: https://wa.me/5547996513240 (clique para abrir diretamente no Whatsapp)

Empréstimo Pessoal com garantia de veículo / refinanciamento de veículo 


Na modalidade de Empréstimo Pessoal com garantia de veículo, trabalhamos com a Creditas e com a Porto Seguro, e, na modalidade de refinanciamento de veículo, trabalhamos com a BV Financeira 

Para saber mais detalhes sobre o Empréstimo Pessoal com garantia de veículo da Creditas e enviar sua proposta, clique no link abaixo:

Para saber mais detalhes sobre o Empréstimo Pessoal com garantia de veículo da Porto Seguro e enviar sua proposta, clique no link abaixo:

Para saber mais detalhes sobre o Empréstimo Pessoal com garantia de veículo da BV Financeira e enviar sua proposta, clique no link abaixo:

Para entrar em contato direto conosco, clique no link do nosso WhatsApp: https://wa.me/5547996513240 (clique para abrir diretamente no Whatsapp)

Empréstimo Pessoal com garantia de imóvel (Home Equity)


Nesta modalidade de crédito é possível conseguir juros baixos e prazo maior para pagamento. Neste tipo de Empréstimo, trabalhamos com a Creditas, Wimo, Santander, UCI, CashMe, CrediHome e Banco Bari.

Para saber mais detalhes sobre o Empréstimo Pessoal com garantia de imóvel (home equity) e enviar sua proposta para diversas Instituições Financeiras (num único link), clique no link abaixo:

Para entrar em contato direto conosco, clique no link do nosso WhatsApp: https://wa.me/5547996513240 (clique para abrir diretamente no Whatsapp)

Empréstimo Pessoal (com ou sem garantia) em Itapema, Balneário Camboriú, Itajaí, Florianópolis, Joinville, Blumenau e toda Santa Catarina

Empréstimo / Crédito Empresarial (Pessoa Jurídica - PJ)


Para conhecer as linhas de Empréstimos Empresariais que trabalhamos, clique no link abaixo para ler nossa outra postagem:


Faça a sua solicitação nos links acima e conte com minha experiência e com meu suporte como sua Personal Banker em caso de dúvidas!

Vou postar, agora, os links e contatos da Yangoo: 

Yangoo Contabilidade e Assessoria Ltda - Sede na Rua 300, nº 187, Sala 04, Meia Praia, Itapema SC.

Para outras informações, entre em contato conosco. Fone: (47) 99651-3240 (Whatsapp e Telegram) / (47) 3430 0123 - E-mail: yangooassessoria@gmail.com 

Links:

Personal Banker Mileide (produtos e serviços financeiros na plataforma da Franq Open Banking):  https://loja.franq.com.br/pb/mileide-francelino
Localização (google maps): https://g.page/yangoo?share
Canal da Yangoo Contabilidade no Youtube: https://www.youtube.com/c/YangooContabilidadeDigitalItapemaSC
Canal da Yangoo Soluções Financeiras no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCd4xuCOybnn9tdwxcQQzxAw 

WhatsApp