Escritório de Contabilidade em Meia Praia, Itapema SC - Yangoo - Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC

Escritório de Contabilidade em Meia Praia, Itapema SC - Yangoo

Olá, clientes, parceiros e amigos da Yangoo!

Hoje vou trazer para vocês um pouquinho da história (e fotos) do nosso Escritório de Contabilidade em Meia Praia, Itapema SC.

Num primeiro momento, em 2020, nosso escritório foi montado em home office, já que o atendimento era 100% digital. Nosso Escritório iniciou em tempos de pandemia, e, em tempos de pandemia e distanciamento social, nada mais seguro do que o atendimento 100% digital, à distância (apesar do atendimento digital, nosso atendimento sempre foi humanizado e consultivo, ou seja,  nossos clientes sempre contaram com nossa consultoria especializada gratuitamente). Segue algumas fotos de quando o Escritório era em Home Office:




No início do mês de Maio de 2021 a Yangoo passou a atender também presencialmente. Na área da contabilidade, o atendimento passou a ser híbrido, presencial e digital. Além disto, nesta mesma ocasião, a Yangoo também passou a oferecer os serviços de Personal Banker (ofertas de produtos e serviços financeiros de mais de 30 Instituições, dentre Bancos, Seguradoras e Fintechs), por meio da sua sócia-fundadora Mileide, além da emissão ou renovação de Certificado Digital, com coleta na Sede da Yangoo ou online (para quem possui CNH emitida de 2019 em diante).


Fachada externa:
Nosso Escritório de Contabilidade com Sede em Meia Praia, Itapema SC



Recepção (2021):

Sala de atendimento (Mileide):










 Para ler outra postagem sobre a origem da Yangoo, clique AQUI

Seja bem vindo à Yangoo (de forma digital ou presencial) !
Será um prazer te atender ! 

Yangoo Contabilidade e Assessoria Ltda - CNPJ 39.279.496/0001-10 - Sede na Rua 300, nº 187, Sala 04, Meia Praia, Itapema SC.

Fone: (47) 99651-3240 (Whatsapp e Telegram) / (47) 3430 0123 - E-mail: yangooassessoria@gmail.com

Vou postar, agora, os links de contatos da Yangoo: 
Personal Banker Mileide (produtos e serviços financeiros na plataforma da Franq Open Banking):  https://loja.franq.com.br/pb/mileide-francelino
Localização (google maps): https://g.page/yangoo?share
Canal da Yangoo Contabilidade no Youtube: https://www.youtube.com/c/YangooContabilidadeDigitalItapemaSC
Canal da Yangoo Soluções Financeiras no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCd4xuCOybnn9tdwxcQQzxAw Instagram: https://www.instagram.com/yangoocontabilidadedigital/  (Contabilidade)



WhatsApp