O que é (ou quem é) a Yangoo? - Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC

O que é (ou quem é) a Yangoo?

O que é (ou quem é) a Yangoo?

O que é (ou quem é) a Yangoo?

A Yangoo é uma empresa moderna, com estilo de startup, inovadora e sustentável, dedicada a gerar valor para seus clientes. Oferecemos consultoria especializada para nossos clientes mensalistas, disponível via WhatsApp, Meet ou presencialmente (é necessário agendar para consultas presenciais ou via Meet). 

Na nossa empresa, adotamos uma abordagem abrangente de 360 graus, transformando-nos em um verdadeiro Hub de soluções para os nossos clientes. Nosso foco é oferecer uma experiência única, combinando comodidade, confiança e segurança em todos os serviços. Com um espectro completo de soluções sob o mesmo teto, garantimos que suas necessidades sejam atendidas de maneira integrada e eficiente. Descubra a conveniência de ter todas as suas soluções em um só lugar, onde a qualidade e a segurança são nossas prioridades máximas.

Áreas de atuação da Yangoo:

Contabilidade Digital/Online: Sob a responsabilidade técnica de Mileide W. Francelino, Contadora (CRC SC 042894/O), e com apoio jurídico (CRC SC-011115/O). Utilizamos ferramentas tecnológicas avançadas, mantendo um atendimento humanizado e consultivo. Atendemos Pessoas Físicas (Investidores, Declaração de Imposto de Renda, Regularização de CPF), MEIs, pequenas, médias e grandes empresas, e o Terceiro Setor, oferecendo desde aberturas de empresas a serviços societários, fiscais, contábeis, financeiros e de departamento pessoal.

Personal Banker e Correspondente Bancário (Consultoria Financeira/Soluções Financeiras): Mileide, sócia fundadora, é profissional certificada pela ANBIMA CPA-20 e FEBRABAN FBB-100, ex-Gerente Bancária com cerca de 15 anos de experiência. Atualmente atua como Personal Banker, membro da Franq Open Banking, oferecendo consultoria financeira especializada e produtos financeiros de mais de 35 instituições, incluindo grandes bancos, seguradoras e fintechs. Disponibilizamos serviços como empréstimos, home equity, consórcios, seguros, contas digitais, cartões de crédito, investimentos, crédito consignado, entre outros.

Assessoria Empresarial

BPO Financeiro

Planejamento e Recuperação Tributária

Marketing Digital Completo

Treinamentos, Mentorias e Consultorias

Soluções Empresariais: Incluindo Certificado Digital, Emissor de Notas Fiscais, Registro de Marcas e Patentes, Sistema de Gestão Online - ERP, Sistema de Ponto Eletrônico, etc.

Administração de Condomínios: Registro no CRA-SC sob os números 22617 e 03507 PJ.

Nosso compromisso: Focamos na experiência e no sucesso dos nossos clientes. A Yangoo está pronta para te acompanhar em todos os momentos da sua jornada empresarial.

Se você procura por um escritório de contabilidade, assessoria, consultoria, soluções financeiras, administração de condomínios ou certificado digital em Meia Praia, Itapema - SC, com atendimento digital para todo o Brasil, entre em contato conosco!

Vídeo de apresentação da Yangoo:




Yangoo Contabilidade e Assessoria Ltda - CNPJ 39.279.496/0001-10 - Localização: Sede na Rua 300, nº 187, Sala 04, Meia Praia, Itapema SC.

Para outras informações, entre em contato conosco. Fone: (47) 99651-3240 (WhatsApp e Telegram) / (47) 3430 0123 - E-mail: yangooassessoria@gmail.com

Vou postar, agora, os links de contatos da Yangoo: 
WhatsApp