Abertura / Abrir MEI em Itapema SC - Abra sem burocracia e sem sair de casa ! - Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC

Abertura / Abrir MEI em Itapema SC - Abra sem burocracia e sem sair de casa !

Caso você esteja pensando em fazer a abertura de um MEI (abrir MEI - CNPJ de Microempreendedor Individual) em Itapema SC, em qualquer Bairro da Cidade (Meia Praia, Centro, Morretes, Praiamar, Sertão do Trombudo,  Tabuleiros dos Oliveiras, Várzea, Casa Branca, Areal, Sertãozinho, Alto São Bento, Canto da Praia ou Ilhota), em uma sala comercial ou em sua residência, com ou sem atendimento ao público, você pode contar com nossa Assessoria. MEI está dispensado, por Lei, de contratar um Contador, todavia, pode ser muito interessante, para o MEI, contratar um Contador. 

A Yangoo é um Escritório de Contabilidade Digital, Assessoria e Consultoria Empresarial, Soluções Financeiras, Administradora de Condomínios e AR de Certificados Digitais com Sede em Itapema SC e atendimento para todo o Brasil e para brasileiros residentes no exterior.

Muitos MEIs não sabem que, em Itapema -SC, é necessário solicitar alguns Licenças e até mesmo a dispensa de Alvará  junto à Prefeitura (mesmo que seja com isenção de taxas), assim como Alvará Sanitário (ou a dispensa dele, dependendo da atividade) e vistoria dos Bombeiros. Em alguns casos, o MEI também precisa de Inscrição Estadual. Muitos MEIs também não sabem como Emitir Notas Fiscais e sentem necessidade de assessoria ou consultoria neste sentido. Outra dificuldade, de muitos MEIs, diz respeito à contratação de funcionário, folha de pagamento, encargos sociais mensais dos funcionários, etc. Na prática, também percebemos que muitos MEIs simplesmente se esquecem de emitirem mensalmente a DAS e de fazerem a Declaração Anual, ou seja, um grande percentual dos MEIs não conseguem se manter em dia com suas obrigações tributárias e sociais. Nós, da Yangoo, ajudamos muitos MEIs prestando nossa assessoria e consultoria, e, desta forma, os MEIs não precisam se preocupar com as burocracias, que ficam sob nossa responsabilidade. Por nossa Assessoria e Consultoria para MEIs, cobramos um valor justo, que provavelmente não pesará no seu orçamento (saiba mais entrando em contato conosco).

Além da assessoria e consultoria mensal, também realizamos trabalhos avulsos para MEIs, como parcelamentos, auxílio na emissão de nota fiscal ou Assessoria para a abertura do CNPJ de Microempreendedor Individual, DASN Simei, Inscrição Estadual, etc.

Portanto, caso você necessite de ajuda para abrir o MEI de forma correta (em todos os órgãos competentes), ou, caso entenda da importância de ter uma assessoria e consultoria mensal para seu MEI, entre em contato com nossa equipe por meio do Telefone / Whatsapp 47 996513240 ou por meio do telefone fixo 47 34300123. Nosso Escritório está localizado na Rua 300, 187, sala 04, Meia Praia - Itapema SC, todavia, você nem precisa vir até nosso Escritório para contratar nossos serviços ou para abrir o seu MEI, pois resolvemos tudo sem burocracias para você e sem você precisar sair de casa. 

Clique no Link Abaixo para abrir seu WhatsApp e falar com nossa equipe de especialistas em MEIs: 

https://wa.me/5547996513240

Abertura  Abrir MEI em Itapema SC - Abra sem burocracia e sem sair de casa !
WhatsApp