Abertura de Empresa (abrir CNPJ) em Itapema SC - Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC

Abertura de Empresa (abrir CNPJ) em Itapema SC

Se você é Empreendedor e deseja fazer Abertura de Empresa (abrir CNPJ) em Itapema SC, você pode contar com a Assessoria especializada da Yangoo, com Sede em Meia Praia, Itapema SC.

A Yangoo cuida de toda a burocracia para você nas esferas Federal, Estadual e Municipal (junto à JUCESC, Receita Federal, SEF-SC, Prefeitura, Corpo do Bombeiros, etc) e você nem precisa vir até a nossa Sede para ser atendido. 

Entre em contato conosco e estaremos respondendo eventuais dúvidas sobre os nossos honorários, impostos e taxas, Portes, Tipos de Sociedades e Enquadramentos (MEI, ME, EPP, EI, Sociedade Simples, Sociedade Empresária, Ltda, Sociedade Limitada Unipessoal, etc), Regime Tributário (Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real), prazos médios para Abertura, Certificado Digital, Alvará de Licença para localização (Prefeitura), Alvará Sanitário (ou dispensa dele), Atestado de Vistoria para Alvará de Funcionamento (Bombeiros), etc.

Ao contratar a Yangoo para fazer a Abertura da sua Empresa, você poderá contar também com nossa Assessoria Contábil Mensal (Societário, Fiscal, Contábil e Departamento Pessoal). Importante destacar que não cobramos 13º de nossos clientes no final do ano e, além disto, os clientes mensalistas da Yangoo podem contar com nossa consultoria especializada gratuitamente e com um sistema de gestão  (para cadastramento de clientes e fornecedores, gestão de estoques, entradas e saídas, etc), também gratuitamente. 

Na Yangoo, além da contabilidade, os clientes podem contar com diversos outros serviços, como Assessoria  e Soluções Empresariais (Certificado Digital, Emissor de Notas Fiscais, Registro de Marcas e Patentes, Sistema de Gestão Online, Plataforma de Cobrança, Sistema de Análise de Crédito, Assessoria em Marketing, etc), Consultoria Financeira / Personal Banker (Ofertas de Produtos e Serviços Financeiros de mais de 30 Instituições, dentre Bancos, Seguradoras e Fintechs - temos parceria com as maiores Instituições Financeiras do país, e, por isto, nossos clientes podem contar com os melhores juros, taxas e condições em empréstimos, financiamentos de veículos e imóveis, capital de giro, consórcios, cartões, antecipação de recebíveis, abertura de conta PF e PJ sem taxas, etc), administração de condomínios, etc.

Na área da responsabilidade sócio-ambiental, é importante destacar que a Yangoo, por ser uma empresa moderna, digital, utiliza várias ferramentas tecnológicas e o mínimo possível de papel. 

Venha para a Yangoo agora mesmo! 

Se você é MEI e deseja assessoria ou abrir MEI em Itapema, leia esta outra postagem:

Nosso atendimento é híbrido (digital e/ou presencial). Nosso Escritório está localizado na Rua 300, 187, Sala 04, Itapema SC. Telefone Fixo: 47 3430 0123. 

Vou postar, agora, os links de contatos da Yangoo: 
Personal Banker Mileide (produtos e serviços financeiros na plataforma da Franq Open Banking):  https://loja.franq.com.br/pb/mileide-francelino
Localização (google maps): https://g.page/yangoo?share
Canal da Yangoo Contabilidade no Youtube: https://www.youtube.com/c/YangooContabilidadeDigitalItapemaSC
Canal da Yangoo Soluções Financeiras no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCd4xuCOybnn9tdwxcQQzxAw Instagram: https://www.instagram.com/yangoocontabilidadedigital/  (Contabilidade)

Abertura de Empresa (abrir CNPJ) em Meia Praia Itapema SC

Equipe Yangoo
Equipe Yangoo

WhatsApp