Yangoo, o seu Escritório de Contabilidade em Itapema SC - Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC

Yangoo, o seu Escritório de Contabilidade em Itapema SC

Conheça a Yangoo Contabilidade e Assessoria, o seu Escritório de Contabilidade em Itapema SC.

Conheça a Yangoo e seus Sócios:


A Yangoo é uma Empresa moderna, estilo startup, que tem como foco a experiência do cliente. Buscamos gerar valor para nossos clientes e nos sentimos extremamente felizes com o crescimento das Empresas de nossos clientes.  

Além da contabilidade, a Yangoo também trabalha com consultoria financeira (Personal Banker Mileide, Correspondente Bancário), com Assessoria e Consultoria Empresarial, Soluções Empresariais, Administração de Condomínios e Certificados Digitais, todavia, nesta Postagem, vamos falar um pouco mais sobre os nossos serviços na área contabilidade e um pouco da nossa história.  

Como muitos já sabem, a Yangoo iniciou no ano 2020 e era 100% digital, sendo que, como não tínhamos o atendimento presencial, nosso Escritório era em Home Office.

Em Maio de 2021, após a sócia-fundadora Mileide Weber Francelino se desligar do Banco do Brasil, onde atuava como Gerente ( saiba mais em https://www.mileideweber.com/2021/10/pedi-as-contas-no-banco-do-brasil-pedi.html ), foi inaugurado nosso Escritório para atendimento presencial, na Rua 300, 187, Sala 04, Meia Praia, Itapema SC, ou seja, o atendimento passou a ser híbrido presencial/tradicional e digital. Para clientes de Itapema SC e região, passamos a oferecer a possibilidade de atendimento presencial / tradicional (atendemos Pessoas Físicas, Associações, MEIs, Prestadores de Serviços, Negócios Digitais e Empresas de Pequeno e Médio porte em geral), em nossa Sede, todavia, continuamos no Digital, neste caso atendendo a clientes de todo o Brasil, principalmente prestadores de serviços (advogados autônomos, artistas, representantes comerciais, pintores, eletricistas, pequenos empreiteiros, etc) e empreendedores digitais (Youtubers, Afiliados, Infoprodutores, Co-produtores, Blogueiros, Dropshippers, proprietários de e-commerce, etc).

A Empresa tem como sócios-fundadores as pessoas de Mileide Weber Francelino (Contadora, Administradora, Gestora de TI, Coach, Digital Marketer) e Isaque Francelino (Técnico em Transações Imobiliárias, Advogado, Pós Graduado em Direito Processual Civil, Coach e Digital Marketer - todavia, o sócio Isaque não exerce atividades privativas da Advocacia para clientes da Yangoo e nem exerce atividades típicas da Advocacia na Sede da Yangoo).  

O Responsável Técnico pela contabilidade da Yangoo é a sócia-fundadora Mileide W. Francelino. Contadora - CRC SC 042894/O / Jurídico CRC SC-011115/O. Mileide é Administradora  desde 2011 (CRA-SC 22617), se formou em Ciências Contábeis em 2018 e passou no Exame de Suficiência Contábil ainda antes de concluir a Faculdade (o Exame de Suficiência do CFC possibilita ao Formado em Ciências Contábeis se Habilitar como Contador). De 2018 a 2020, mesmo trabalhando como Gerente Bancária (em Brasília DF e em Santa Catarina), Mileide fez vários cursos na Área da contabilidade (Curso de Contabilidade Digital, Curso de Prática Contábil, Curso de BPO Financeiro, Cursos de Sistemas Contábeis, Curso de Perícia Contábil, etc), pois Mileide se apaixonou pela contabilidade e seu desejo era o de montar um Escritório de Contabilidade. No ano 2020, Mileide inaugurou a Yangoo (Contabilidade Digital - com atendimento pela internet) em Home Office. Naquela época, Mileide ainda estava trabalhando como Gerente Bancária, e, em razão disto, Mileide atendia às demandas da contabilidade de manhã cedo, à noite e aos finais de semana. Mesmo em home office, a Yangoo já estava crescendo, sendo que começou a ficar muito difícil, para a Mileide, conciliar o trabalho no Banco com as demandas do Escritório de Contabilidade.  Em 31 de Março de 2021 Mileide pediu demissão do Banco do Brasil, e, no Início de Maio de 2021, foi inaugurado o Escritório da Yangoo na Rua 300, 187, Sala 04, Meia Praia - Itapema, para atendimento híbrido, presencial e digital, agora com dedicação integral da sócia-fundadora Mileide. 

Mileide é Bacharel em Administração, Bacharel em Ciências Contábeis, Pós Graduada em Administração Estratégica, Pós Graduada em Auditoria, Controladoria e Finanças, Pós Graduada em Marketing, Criatividade e Inovação e Graduada em Tecnologia de Gestão da TI. Para conhecer o currículo da Mileide, visite seu perfil no Linbkedin: https://www.linkedin.com/in/mileideweberfrancelino .

Para ver fotos da Yangoo ainda em Home Office e fotos do Escritório Atual, clique no link abaixo:


Conheça os nossos Serviços



Em nossa contabilidade, utilizamos ferramentas tecnológicas (Na área da contabilidade, temos parceria e utilizamos os sistemas da Conta Azul, Omie, Sistema Fortes, Gestta, eNotas, Digisac e outros), mas o nosso atendimento é humanizado (feito por humanos, não por robôs - aqui, quem atende você é o nosso time de homo sapiens) e consultivo (nossos clientes contam com nossa consultoria especializada gratuitamente). Na área da contabilidade, atendemos: Pessoas Físicas (Declaração de Imposto de Renda e Regularização de CPF), prestamos Assessoria contábil para MEIs, Associações, Pequenas e Médias Empresas, realizamos Aberturas, Alterações, Regularizações e Encerramentos de Empresas, além do Societário, Fiscal, Contábil, Financeiro e Pessoal de Empresas. Na Yangoo, não cobramos 13º de nossos clientes, e, além disto, nossos clientes (inclusive MEIs) podem utilizar um sistema de gestão gratuitamente.

Além da contabilidade, a Yangoo oferece, aos seus clientes, Administração de Condomínios, Assessoria em Marketing Digital, Certificado Digital, Emissor de Notas Fiscais, Registro de Marcas e Patentes, Sistema de Gestão Online, Plataforma de Cobrança, Sistema de Análise de Crédito, etc (alguns destes serviços são oferecidos diretamente pela Yangoo e outros em parceria com outras Empresas). 

Como já foi dito, a Yangoo também presta serviços de consultoria financeira. A Sócia Mileide é Correspodente Bancário e Personal Banker, e, por intermédio  de parcerias, ofertamos Produtos e Serviços Financeiros de mais de 30 Instituições, dentre Bancos, Seguradoras e Fintechs - temos parceria com os maiores Bancos, Seguradoras e Fintechs do Brasil e, por isto, oferecemos os melhores juros e taxas em Empréstimos, Consórcios, Seguros, Aberturas de Contas PF e/ou PJ, Cartão de Crédito, Investimentos, Crédito Consignado, Financiamentos de Imóveis e Veículos, Antecipação de Recebíveis, etc;
 

Contatos e Redes Sociais da Yangoo



Yangoo Contabilidade e Assessoria Ltda - CNPJ 39.279.496/0001-10 - Sede na Rua 300, nº 187, Sala 04, Meia Praia, Itapema SC.

Fone: (47) 99651-3240 (Whatsapp e Telegram) / (47) 3430 0123 - E-mail: yangooassessoria@gmail.com

Links de contatos da Yangoo: 
WhatsApp