Conheça a origem do Nome Yangoo (Contabilidade, Personal Banker e Assessoria - com sede em Itapema SC) - Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC

Conheça a origem do Nome Yangoo (Contabilidade, Personal Banker e Assessoria - com sede em Itapema SC)

Algumas pessoas ficam curiosas e nos perguntam sobre a origem do nome Yangoo

Nesta postagem, portanto, iremos revelar como surgiu o nome Yangoo, com Sede em Itapema SC (Contabilidade Digital, Personal Banker e Assessoria).

O nome Yangoo surgiu no ano de 2019, quando os sócios da Yangoo, Mileide e Isaque, catarinenses de nascimento, estavam residindo em Brasília DF, por conta de trabalho.  Naquela época, Mileide era Gerente no Banco do Brasil, mas já sonhava em montar um Escritório de Contabilidade Digital, e, em razão disto, discutia, com sua família, um nome para o seu futuro Escritório de Contabilidade. Vários nomes foram cogitados, sendo que Yan (filho dos fundadores da Yangoo), na época com 12 anos de idade, deu a sugestão de juntar os nome dele com o nome de seu irmão, Yago. Assim sendo, o nome ficaria Yango. Foi aí que, logo em seguida, o sócio-fundador Isaque teve a ideia de colocar mais uma letra "o", para o nome ficar mais "comercial" e com uma fonética mais interessante, surgindo, então, o nome Yangoo, que teve a concordância da Mileide. Na época, ainda em 2019, foram criados Perfil no Facebook e no Instagram com a utilização deste nome (surgiram, nesta época, as primeiras postagens, em Redes Sociais, com o nome Yangoo). Em 2020, uma Empresa foi contratada para a criação do Logotipo e da Arte da Marca, sendo que, no início de Outubro de 2020 a Empresa foi Registrada na Junta Comercial e RFB com o nome fantasia de "Yangoo Assessoria" (Razão Social Yangoo Contabilidade e Assessoria Ltda). 

Conheça a origem do Nome Yangoo (Contabilidade, Personal Banker e Assessoria - com sede em Itapema SC)
O Escritório da Yangoo está localizado na Rua 300, 187, Sala 04, Meia Praia, Itapema SC. Telefone Fixo: 47 3430 0123.

Vou postar, agora, os links de contatos da Yangoo: 
Personal Banker Mileide (produtos e serviços financeiros na plataforma da Franq Open Banking):  https://loja.franq.com.br/pb/mileide-francelino
Localização (google maps): https://g.page/yangoo?share
Canal da Yangoo Contabilidade no Youtube: https://www.youtube.com/c/YangooContabilidadeDigitalItapemaSC
Canal da Yangoo Soluções Financeiras no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCd4xuCOybnn9tdwxcQQzxAw Instagram: https://www.instagram.com/yangoocontabilidadedigital/  (Contabilidade)
WhatsApp