Abertura de Empresa "Grátis" em Itapema SC - Aniversário da Yangoo Contabilidade Digital - Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC

Abertura de Empresa "Grátis" em Itapema SC - Aniversário da Yangoo Contabilidade Digital

ANIVERSÁRIO DA YANGOO


Sim, no mês de aniversário da Yangoo (Outubro), quem ganha o presente é você! Durante todo o mês de Outubro de 2021, as aberturas de Empresas com Sede Física ou Virtual em Itapema SC terão honorários gratuitos na Yangoo, ou seja, não cobraremos nenhum centavo de honorários para abrir a tua tão sonhada Empresa (o contratante pagará apenas as Taxas de Abertura junto aos Órgãos Públicos, como a Taxa de Alvará, Junta Comercial, etc). 

Para quem é destinada esta promoção? 1) Para empreendedores que empreenderão utilizando uma sala comercial aberta ao público, na Cidade de Itapema SC; 2)  Para empreendedores, residentes em Itapema ou em qualquer Cidade ou Estado do Brasil, que não irão trabalhar em uma sala comercial aberta ao público, tais como os representantes comerciais, prestadores de serviços, profissionais liberais, promotores de vendas, youtubers, gestores de tráfego, afiliados, infoprodutores, dropshippers, comerciantes online, profissionais autônomos, etc, poderão utilizar nossa SEDE VIRTUAL - domicílio fiscal - gratuitamente, localizada em nossa Sede, na Cidade de Itapema SC (mesmo que residam em outro Município, estes profissionais poderão utilizar nossa Sede Virtual gratuitamente, desde que o empreendimento não seja num imóvel comercial, com atendimento presencial ao público). 

A Abertura de Empresa (Registro de Empresa) inclui: A) Consulta de Viabilidade nos Órgãos Públicos; B) Elaboração de DBE (documento Básico de Entrada); C) Elaboração de Contrato Social; D) Elaboração dos demais documentos referentes à Junta Comercial; E) Inscrição do CNPJ junto à Receita Federal (não havendo impedimentos); F) Inscrição Estadual e Municipal (não havendo impedimentos); G) Expedição de Alvará de Licença e Funcionamento (não havendo impedimentos) junto à Prefeitura de Itapema SC (inclui-se, na expedição do Alvará, o Atestado dos Bombeiros e o Alvará Sanitário ou a dispensa dele) para contratantes que estabelecerem Sede Física ou Virtual (domicílio fiscal) em Itapema SC; H) Envio da documentação para o Empresário.

Condições da oferta: 1) A gratuidade é dos honorários de abertura empresa e não inclui taxas (Alvará, Junta Comercial, etc), que deverão ser pagas pelo cliente; 2) A promoção será válida somente no mês de Outubro de 2021; 3) Em razão da gratuidade dos honorários de abertura, o cliente deverá firmar contrato de prestação de serviços contábeis com a Yangoo por pelo menos 12 meses (nossos honorários serão iguais aos que já cobramos de outros clientes); 4) A Sede (física ou virtual) da Empresa  deverá ser na Cidade de Itapema SC.

Aproveite esta oportunidade e empreenda, tire do papel aquele sonho de se tornar um empresário. Nosso Whatsapp é o 47996513240 - Clique AQUI para abrir o WhatsApp / Telefone Fixo 4734300123 (no fim desta postagem tem o nosso Endereço, link para o google maps e links das nossas Redes Sociais). Entre em contato conosco e aproveite esta chance imperdível ! Ah, já ia me esquecendo de dizer que você poderá abrir a Empresa sem sair de casa (mas, caso queira, também temos atendimento presencial).


SAIBA MAIS SOBRE A YANGOO E SOBRE A CONTABILIDADE DIGITAL


Para quem não conhece a Yangoo e tem a curiosidade de saber mais sobre nós, vou contar brevemente a nossa história.

História da Yangoo

A sócia fundadora da Yangoo, Mileide, concluiu a Graduação em Contabilidade em Setembro de 2018, sendo aprovada no Exame de Suficiência Contábil antes mesmo da conclusão do Curso de Ciências Contábeis (o Bacharel em Ciências Contábeis só pode se inscrever como Contador junto a um Conselho Regional de Contabilidade depois de aprovado no Exame do CFC). Logo após se formar, Mileide, que era Gerente Bancária (Banco do Brasil - Concursada), começou a fazer diversos cursos de aperfeiçoamento na área da contabilidade, em Brasília DF, em São Paulo SP e Cursos Online (Curso de Contabilidade Digital, Curso de BPO Financeiro, Curso de Prática Contábil, Curso de Departamento Pessoal, Curso de Empreendedorismo Contábil, Curso de Perícia Contábil, Seminários, etc). Em 2019, há mais de 2 anos, Mileide se inscreveu no CRC/SC como contadora (ocasião em que começou a prestar serviços contábeis - como freelancer), sendo que na mesma época foi criado o nome "Yangoo" Contabilidade Digital.  No dia 01 de Outubro de 2020 (há exatamente um ano), em meio a pandemia, a Yangoo nasceu no mundo jurídico, ou seja, foi  criado o CNPJ da Yangoo, que inicialmente foi instalada em Home Office (na casa dos sócios), e, por se tratar de uma contabilidade moderna e digital, desde o início a Yangoo já atendia a clientes de outras Cidades de Santa Catarina e de outros Estados (os primeiros clientes foram de Rio do Sul SC, Canelinha SC, Brasília DF e Itapema SC) . No dia 31/03/2021, a sócia fundadora da Yangoo, Mileide, pediu demissão no Banco do Brasil, onde trabalhava como Gerente, para se dedicar à Yangoo em tempo integral, já que a Yangoo estava crescendo, e, por consequência, estava ficando difícil de conciliar os dois trabalhos. No início do mês de Maio de 2021 a Yangoo abriu suas portas para atendimento presencial, na Rua 300, 187, sala 04, em Meia Praia, Itapema SC, sendo que concomitantemente a isto a Yangoo expandiu suas atividades além da Assessoria Contábil, passando a atuar também da área de Soluções Financeiras (Personal Banker membro da Franq Open Banking e Correspondente Bancário), Emissões e Renovações de Certificados Digitais, Administração de Condomínios, Consultoria e Assessoria Empresarial.  

Equipe da Yangoo

A Yangoo atualmente tem dois sócios, Mileide Weber Francelino, que é Contadora (CRC-SC 042894), Administradora (CRA-SC 22617), Pós Graduada em Administração Estratégica, Pós Graduada - MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, Pós Graduada - MBA em Marketing, Criatividade e Inovação e em fase de conclusão de Graduação em Tecnologia em Gestão da TI. Na área financeira, Mileide é Certificada ANBIMA CPA-20 e FEBRABAN  FBB 100. Além disto, Mileide é Coach, Mentora, Gestora de Tráfego (especialista em Google Ads) e Digital Marketer. Na Yangoo, Mileide atua em todas as áreas da contabilidade, na área de soluções financeiras, supervisiona os trabalhos dos colaboradores e presta consultoria e assessoria aos clientes. O outro sócio da Yangoo, Isaque Francelino, é Advogado (desde 2004), Técnico em Transações Imobiliárias, Pós Graduado em Direito Processual Civil e também é Digital Marketer (especialista em tráfego orgânico - SEO). Na Yangoo, Isaque atua na área de Marketing, Cobranças, Legalizações, Contratos e Consultoria Empresarial. 

Além dos sócios, a Yangoo conta atualmente com diversos colaboradores, inclusive tendo colaboradores em home office. 


Equipe Yangoo

Como funciona a Contabilidade Digital da Yangoo

Na Yangoo, temos como meta prestar um atendimento diferenciado e em nível de excelência aos nossos clientes. Prestamos um atendimento consultivo, nossa precificação é justa, e, no final de ano não cobramos 13º de nossos clientes. 

Se você não sabe o que é uma contabilidade digital, saiba que um Escritório de Contabilidade Digital nada mais é do que um Escritório de Contabilidade Moderno, que utiliza diversas tecnologias nas rotinas contábeis (visando alta eficiência), assim como utiliza tecnologias na interação com os seus clientes  (para trocas de documentos e de informações), minimizando a utilização de papel (na contabilidade digital, diferentemente das contabilidades tradicionais, não se utilizam malotes, ou seja, na contabilidade digital o cliente não precisa ir até o Escritório de Contabilidade e a Contabilidade não precisa ir até o cliente para buscar papéis, pois o cliente pode resolver tudo sem sair da empresa). Via de regra, os escritórios de contabilidade tradicionais atendem a uma Cidade e, quando muito, atendem a algumas poucas Cidades vizinhas, o que não é o caso das Contabilidades Digitais, que podem atender a clientes de diversas Cidades, e, inclusive podem atender a clientes de outros Estados (com a utilização de sede virtual). É importante destacar que um Escritório de Contabilidade Digital é  diferente de um Escritório de Contabilidade Online, pois na Contabilidade Online o cliente se auto atende e há pouca ou nenhuma interação com humanos, mas sim com robôs, chatbots e softwares (em razão disto, a contabilidade online cobram honorários mais em conta). A Contabilidade Digital, diferentemente da maioria das Contabilidades Online, presta um atendimento mais humanizado (feito por humanos). Na Yangoo, prestamos um atendimento consultivo e personalizado, com foco na eficiência e lucratividade do cliente. Na Yangoo, os clientes podem falar diretamente com o contador pelo WhatsApp.

Cumpre ressaltar que na Yangoo recepcionamos clientes advindos de contabilidades tradicionais, sendo que todos os nossos clientes que possuem dificuldades com o uso de tecnologias, podem utilizar malotes até se adaptarem ao modelo digital. 

Se a Contabilidade Digital faz sentido pra você, venha bater um papo conosco. Se você é ou já foi cliente de uma contabilidade tradicional e tem interesse em se adaptar, aos poucos, com a contabilidade digital, saiba que você também é bem vindo na Yangoo (venha conversar conosco). 


LOCALIZAÇÃO, CONTATOS E REDES SOCIAIS DA YANGOO 


Entre em contato com nossa equipe e aproveite esta super promoção de outubro. Neste mês de aniversário da Yangoo, você poderá abrir a tua sonhada Empresa praticamente de graça (você não pagará os nossos honorários pela abertura e pagará somente as taxas emitidas pela Prefeitura, Junta Comercial, etc). 

Nosso telefone fixo é o (47) 3430-0123, nosso Whatsapp é o (47) 99651-3240. O Escritório da Yangoo está localizado na Rua 300, 187, Sala 04, em Meia Praia, Itapema SC.

Vou postar, agora, os links de contatos da Yangoo: 

Vou postar, agora, os links de contatos da Yangoo: 

Abertura de Empresa Grátis em Itapema SC - Promoção de Aniversário da Yangoo Contabilidade Digital


WhatsApp