Escritório de Contabilidade (Assessoria Contábil) para Perequê, Porto Belo SC e Região! - Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC

Escritório de Contabilidade (Assessoria Contábil) para Perequê, Porto Belo SC e Região!

Nosso Escritório de Contabilidade e Assessoria não está localizado em Pereque ou Porto Belo SC, ou seja, está na Rua 300, no finalzinho da Meia Praia, bem pertinho do Perequê e do Município de Porto Belo, mas atendemos digitalmente a todo o Brasil, sendo que você, de Perequê ou Porto Belo SC,  nem precisa se deslocar até a nossa contabilidade para ser atendido, já que a nossa Contabilidade é Digital (você pode ser atendido pelo Whatsapp ou por e-mail, mas, se preferir, você pode se deslocar até a nossa Sede para ser atendido presencialmente), ou seja, nosso escritório de contabilidade e assessoria contábil atende a Perequê e Porto Belo SC.

Em nossa contabilidade, utilizamos tecnologias (temos parceria e utilizamos os sistemas da Conta Azul, Omie, SCI Sistemas e Gestta), mas o atendimento é humanizado (feito por humanos, não por robôs) e consultivo (nossos clientes mensalistas contam com nossa consultoria especializada gratuitamente). Na área da contabilidade, atendemos: Pessoas Físicas (Declaração de Imposto de Renda e Regularização de CPF), prestamos Assessoria contábil para MEIs, Pequenas e Médias Empresas, realizamos Aberturas, Alterações, Regularizações e Encerramentos de Empresas, além do Societário, Fiscal, Contábil, Financeiro e Pessoal de Empresas. Na Yangoo, não cobramos 13º de nossos clientes, e, além disto, nossos clientes (inclusive MEIs) podem utilizar um sistema de gestão gratuitamente (disponibilizamos aos nossos clientes).

O Responsável Técnico pela contabilidade da Yangoo é a sócia-fundadora Mileide W. Francelino. Contadora - CRC SC 042894/O / Jurídico CRC SC-011115/O. Mileide é Administradora, Contadora, Especialista em Auditoria, Controladoria e Finanças, Especialista em Administração Estratégica, Especialista em Marketing, Criatividade e Inovação e Graduada em Gestão de TI.  Para conhecer o currículo da Mileide, visite seu perfil no Linbkedin: https://www.linkedin.com/in/mileideweberfrancelino .

Além da contabilidade, a Yangoo oferece, aos seus clientes, a possibilidade de Assessoria em Marketing Digital, Certificado Digital, Emissor de Notas Fiscais, Administração de Condomínios, Registro de Marcas e Patentes, Sistema de Gestão Online, Plataforma de Cobrança, Sistema de Análise de Crédito, etc (alguns destes serviços são oferecidos diretamente pela Yangoo e outros em parceria com outras Empresas - Observação: São serviços pagos). 

Além disto, a Yangoo também presta serviços de consultoria financeira e soluções Financeiras. Temos parceria com os maiores Bancos, Seguradoras e Fintechs do Brasil e, por isto, oferecemos ótimas taxas e juros em Empréstimos, Consórcios, Seguros, Aberturas de Contas PF e/ou PJ, Cartão de Crédito, Investimentos, Crédito Consignado, Financiamentos de Imóveis e Veículos, Antecipação de Recebíveis, etc.

Yangoo Contabilidade e Assessoria Ltda - CNPJ 39.279.496/0001-10 - Sede na Rua 300, nº 187, Sala 04, Meia Praia, Itapema SC.


Para outras informações, entre em contato conosco. Fone: (47) 99651-3240 (Whatsapp e Telegram) / (47) 3430 0123 - E-mail: yangooassessoria@gmail.com

Vou postar, agora, os links de contatos da Yangoo: 
Personal Banker Mileide (produtos e serviços financeiros na plataforma da Franq Open Banking):  https://loja.franq.com.br/pb/mileide-francelino
Localização (google maps): https://g.page/yangoo?share
Canal da Yangoo Contabilidade no Youtube: https://www.youtube.com/c/YangooContabilidadeDigitalItapemaSC
Canal da Yangoo Soluções Financeiras no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCd4xuCOybnn9tdwxcQQzxAw Instagram: https://www.instagram.com/yangoocontabilidadedigital/  (Contabilidade)

Escritório de Contabilidade (Assessoria Contábil) em Perequê, Porto Belo SC e Região!

WhatsApp