Corretora de Investimentos e Assessoria de Previdência Privada em Itapema, Itajaí, Balneário Camboriú, Florianópolis, Joinville e toda Santa Catarina - Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC

Corretora de Investimentos e Assessoria de Previdência Privada em Itapema, Itajaí, Balneário Camboriú, Florianópolis, Joinville e toda Santa Catarina

Se você está a procura de Escritório ou Corretora de Investimentos e Previdência Privada em Itapema, Itajaí, Balneário Camboriú, Florianópolis, Joinville e toda Santa Catarina, você acaba de encontrar as melhores opções.

Nós, da Yangoo Assessoria, temos Escritório localizado na Rua 300, 187, Sala 04, em Meia Praia, Itapema - SC, todavia, atendemos digitalmente a todo o Brasil. 

Somos parceiros da Fintech Franq Open Banking, estabelecida em Florianópolis SC e que trabalha com mais de 30 Instituições, dentre Bancos, Seguradoras e Fintechs. Em caso de dúvidas ao utilizar a plataforma da Franq, você pode contar também com a Assessoria da Bancária Autônoma  (Personal Banker, membro da Franq Openbank) Mileide, sócia fundadora da Yangoo. 

Nesta área, de Investimentos e Previdência Privada, no momento disponibilizamos as seguintes opções (todas com atendimento 100% digital e totalmente confiáveis, estabelecidas no Mercado):

Investimentos Para Pessoa Física, trabalhamos com a corretagem da Guide (que possui 50 anos de existência e é uma das maiores corretoras de investimentos do Brasil, com atendimento mediado por assessores certificados), e também com as Contas de Investimentos do Banco BS2 (mais de 25 anos no Mercado) e do Banco Sofisa (mais de 58 anos no Mercado).  No que diz respeito à investimento para Pessoa Jurídica (Empresas), trabalhamos com a Guide Investimentos. 

Para saber mais ou escolher uma das excelentes opções de investimentos citados acima, entre no link abaixo:


Na seara dos Planos de Previdência Privada, trabalhamos com o Plano de Previdência Icatu Seguros; Previdência Individual Porto Seguro; Previdência Infantil Porto Seguro; Previdência Private Solutions; MAG Seguros; Previdência Private Top MAG Seguros; Previdência Vida Toda MAG Seguros, etc.
Para obter uma Assessoria de Previdência Privada gratuitamente agora mesmo, clique no links abaixo:

Assessoria de Previdência Privada em Itapema, Itajaí, Balneário Camboriú, Florianópolis e toda Santa Catarina

Corretora de Investimento em Itapema, Itajaí, Balneário Camboriú, Florianópolis e toda Santa Catarina


Vou postar, agora, os links de contatos da Yangoo: 
Personal Banker Mileide (produtos e serviços financeiros na plataforma da Franq Open Banking):  https://loja.franq.com.br/pb/mileide-francelino
Localização (google maps): https://g.page/yangoo?share
Canal da Yangoo Contabilidade no Youtube: https://www.youtube.com/c/YangooContabilidadeDigitalItapemaSC
Canal da Yangoo Soluções Financeiras no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCd4xuCOybnn9tdwxcQQzxAw 

WhatsApp