Contabilidade em Itapema SC - Yangoo - Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC

Contabilidade em Itapema SC - Yangoo

A procura de Contabilidade em Itapema SC? Você acaba de encontrar a Yangoo, uma Empresa inovadora localizada em Meia Praia, Itapema - SC e que atende a todo o Brasil de forma digital (com atendimento presencial/tradicional para Itapema - SC e região. 

Primeiramente, vamos conversar rapidamente sobre os sócios da Yangoo. A sócia-fundadora e responsável técnico pela contabilidade é a Mileide Weber Francelino, ex Gerente Bancária (Banco do Brasil), Administradora  (Inscrita no CRA-SC sob o n º 22617), Contadora (CRC-SC 42984), Gestora de TI, com MBA em Auditoria, Controladoria e Finanças pela FGV, Especialista em Administração Estratégica pela Uniasselvi,  Especialista em Marketing, Criatividade e Inovação pela Unicesumar. O outro sócio fundador é o Isaque Francelino, Técnico em Transações Imobiliárias, Advogado inscrito na OAB/SC e Pós Graduado em Direito Processual Civil pela Univali (Isaque não exerce a advocacia nas dependências da Yangoo). Ambos os sócios da Yangoo possuem experiência na esfera do Marketing Digital (Tráfego pago, Tráfego Orgânico e SEO, Copywirting, Programas de Afiliados, Redes Sociais, etc).

A Yangoo, quando iniciou suas atividades, tinha como atividade principal a contabilidade (o que é nossa atividade principal até hoje)  e atendia 100% digital, ou seja, não havia atendimento presencial, sendo que a Yangoo atendia (e continua atendendo), de todo o Brasil, prestadores de serviços, Youtubers, Blogueiros, Afiliados, Infoprodutores, donos de e-commerce, Dropshippers e empreendedores online em geral, enquadrados no Simples Nacional. 

Desde o seu início, a Yangoo sempre focou no uso de tecnologias dentro do Escritório de Contabilidade, ou seja, no uso de sistemas modernos, que robotizam processos, evitam perdas de prazos, disparam e-mails automaticamente com lembretes de prazos para os clientes e para a Yangoo, evitam erros de preenchimentos, evitam multas e minimizam o uso de papel. Na Yangoo, utilizamos o mínimo possível de papel e dos arquivos e escaninhos tradicionais, ou seja, damos preferência pelo uso de arquivos digitais, armazenamento de sistemas e de arquivos em nuvem, redundância de arquivos em HD externo, etc. 

Os clientes da Yangoo contam com um sistema interno para troca de arquivos com a contabilidade, sendo que a troca de arquivos e documentos ficam armazenados na nuvem. Na Yangoo, o cliente pode contar com um atendimento 100% digital, sem precisar se deslocar até a contabilidade para nada. Digitalmente, atendemos nossos clientes por chat, vídeo chamada, e-mail e telefone.

Sim, utilizamos tecnologias e sistemas contábeis, mas, aqui na Yangoo você não é atendido por robôs, mas sim pelo nosso time de homo sapiens (seres humanos).

Não obstante, para aqueles clientes que enfrentam dificuldades com os meios digitais, a Yangoo passou a oferecer também, à partir do início de Maio de 2021, o atendimento presencial e tradicional. 

A partir de Maio de 2021, concomitantemente à abertura para o atendimento presencial e tradicional, a Yangoo, que atendia principalmente ao nicho de negócios digitais, ampliou seu leque de atendimento na área da contabilidade, passando a atender também Imobiliárias, Empreiteiras de Mão de Obra, Restaurantes, Comerciantes, Assessoria MEI (Abertura, Alteração, Assessoria Mensal), Pessoas Físicas (Declaração de Imposto de Renda e Regularização de CPF), Condomínios, Associações, Enquadrados no Lucro Presumido e vários tipos de Empresas.  Realizamos Aberturas, Alterações, Regularizações e Encerramentos de Empresas, além do Societário, Fiscal, Contábil, Financeiro e Pessoal de Empresas.

Na Yangoo, prestamos um atendimento consultivo, focado no crescimento das Empresas dos nossos clientes (nossos clientes mensalistas podem contar com nossa consultoria gratuitamente).

Além de tudo isto, nossos clientes podem emitir ou renovar o certificado digital com coletas diretamente na Sede da Yangoo ou por videoconferência.

Os clientes da Yangoo também podem contar com a consultoria financeira gratuita da Sócia Fundadora Mileide, que é Personal Banker (bancária autônoma / Correspondente bancária) e tem parceria com os maiores Players do Mercado Financeiro (Bancos e Fintechs).

Na Yangoo, além da contabilidade e da consultoria financeira, o cliente pode também contar com outros suportes, assessorias e soluções empresariais, por meio da própria Yangoo ou por meio de nossos parceiros. Aqui, o cliente pode contar com Assessoria de Marketing Digital, Registro de Marcas e Patentes, Emissor Automático de Notas Fiscais Eletrônicas, BPO Financeiro, Perícia Financeira, Assessoria Previdenciária, Planejamento Tributário, Assessoria em Recuperação Tributária e muito mais, ou seja, "Tudo que você e sua Empresa precisam, em um só lugar". 

Nossa precificação é justa e não cobramos 13º de nossos clientes, pois temos empatia e entendemos o quanto é difícil o Empreendedorismo no Brasil, diante dos altos Encargos Tributários e Sociais. 

Se a Yangoo faz sentido para você, abra sua Empresa conosco ou traga sua Empresa para a Yangoo. 

Nosso Escritório (Yangoo Assessoria) está localizado na Rua 300, 187, Sala 04, Meia Praia, Itapema SC. Telefone Fixo (47) 3430 0123 - Whatsapp (47) 99651 3240 - E-mail: yangooassessoria@gmail.com

Vou postar, agora, os links de contatos da Yangoo: 
Personal Banker Mileide (produtos e serviços financeiros na plataforma da Franq Open Banking):  https://loja.franq.com.br/pb/mileide-francelino
Localização (google maps): https://g.page/yangoo?share
Canal da Yangoo Contabilidade no Youtube: https://www.youtube.com/c/YangooContabilidadeDigitalItapemaSC
Canal da Yangoo Soluções Financeiras no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCd4xuCOybnn9tdwxcQQzxAw 
Contabilidade em Itapema SC - Yangoo
WhatsApp