Contabilidade para Corretores de Imóveis e Imobiliárias em Meia Praia - Itapema SC (Digital para todo o Brasil) - Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC

Contabilidade para Corretores de Imóveis e Imobiliárias em Meia Praia - Itapema SC (Digital para todo o Brasil)

Hoje, 27 de Agosto, se comemora o dia do Corretor de Imóveis. Parabenizamos a todos os nossos clientes e amigos Corretores de Imóveis.

O Sócio da Yangoo, Isaque Francelino, além de outras formações, também é Técnico em Transações Imobiliárias desde o ano 2000 (Formação necessária para poder se habilitar como Corretor de Imóveis), sendo que o pai do Isaque, Sr. Ivo dos Santos Francelino, foi um dos primeiros corretores de imóveis que se estabeleceu na Meia Praia, em Itapema SC (ele começou a trabalhar como corretor de imóveis, em Itapema, por volta do ano de 1970). A Imobiliária Francelino estava localizada na Avenida Nereu Ramos, 3333, esquina com a Rua 224, em frente ao já extinto Hotel Enseada. Nós entendemos como funciona o Mercado Imobiliário e nos identificamos com estes importantes Profissionais, que trabalham ajudando as pessoas a conquistarem seus sonhos e a investirem, ajudando também no desenvolvimento das Cidades. 
27-de-agosto-08-dia-do-corretor-de-imoveis
27 de Agosto - dia do Corretor de Imóveis

 A Yangoo é Escritório de Contabilidade especializado em Negócios Digitais e Prestadores de Serviços, incluindo Corretores de Imóveis e Imobiliárias, sendo que estamos de portas abertas (Escritório Físico) e com nossos contatos (via whatsapp, telefone ou e-mail) disponíveis para conversar com você. Caso você deseje abrir um CNPJ ou queira trazer sua Empresa para nossa Contabilidade Especializada, entre em contato conosco e tire suas dúvidas.

Ao contratar a Yangoo, você poderá contar com nossa consultoria gratuitamente, e, além disto, nossos honorários são justos e no final do ano não cobramos 13º de nossos clientes. 

Na Yangoo, além da assessoria contábil, também trabalhamos com ofertas de produtos e serviços financeiros (dentre eles, financiamento imobiliário e home equity), pois temos parceria com diversas Instituições Financeiras. A Yangoo também trabalha com Administração de Condomínios, Emissão e Renovação de Certificado Digital, Assessoria e Diversas outras Soluções Empresariais. 

Portanto, se você deseja abrir uma imobiliária ou deseja contratar um escritório de contabilidade especializado em Corretores de Imóveis e Imobiliárias em Itapema SC e região (com atendimento digital para todo o Brasil),converse com o pessoal da Yangoo! 

Em nosso Escritório, localizado na Rua 300, 187, Sala 04, Meia Praia, Itapema SC, atendemos presencialmente a clientes de Meia Praia, Itapema SC e região (Porto Belo, Tijucas, Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí), todavia, nosso Escritório é Digital e atendemos a clientes de toda Santa Catarina e Brasil. 

Entre em contato com a equipe da Yangoo, pois será um enorme prazer te atender.

Contabilidade para Corretores de Imóveis e Imobiliárias em Meia Praia - Itapema SC (Digital para todo o Brasil)
Contabilidade para Corretores de Imóveis e Imobiliárias em Meia Praia - Itapema SC (Digital para todo o Brasil)

Contatos da Yangoo:

Nosso Escritório (Yangoo Assessoria) está localizado na Rua 300, 187, Sala 04, Meia Praia, Itapema SC. Telefone Fixo (47) 3430 0123 - Whatsapp (47) 99651 3240 - E-mail: yangooassessoria@gmail.com

Vou postar, agora, os links de contatos da Yangoo: 
Personal Banker Mileide (produtos e serviços financeiros na plataforma da Franq Open Banking):  https://loja.franq.com.br/pb/mileide-francelino
Localização (google maps): https://g.page/yangoo?share
Canal da Yangoo Contabilidade no Youtube: https://www.youtube.com/c/YangooContabilidadeDigitalItapemaSC
Canal da Yangoo Soluções Financeiras no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCd4xuCOybnn9tdwxcQQzxAw 

Postagens Relacionadas: 

Como mudar de Contador:

Abertura de Empresa em Itapema SC:

WhatsApp