Yangoo Assessoria Contábil Digital (contabilidade) e Assessoria Empresarial em Itapema SC - Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC

Yangoo Assessoria Contábil Digital (contabilidade) e Assessoria Empresarial em Itapema SC

Olá, eu sou a Mileide, Administradora, Contadora e Sócia-fundadora da Yangoo Assessoria Contábil Digital (contabilidade) e Assessoria Empresarial em Itapema SC. Bom, hoje eu vou falar um pouquinho mais sobre quem somos e o que fazemos.

A Yangoo é uma empresa que nasceu no ano 2020, tem estilo startup, é inovadora e digital. De uma forma moderna e prática fazemos Contabilidade e Assessoria, sempre buscando gerar valor aos nossos clientes. A Yangoo está localizada em Itapema SC, mas presta serviços de contabilidade digital para todo o Brasil

Por meio de muita tecnologia, mas com atendimento humanizado, consultivo e diferenciado, focamos no que realmente importa, no crescimento do seu negócio.
 

Aqui na Yangoo prestamos serviços na área da Contabilidade Digital, Soluções Financeiras, Administração de Condomínios, Certificação Digital, Assessoria Empresarial, Assessoria Previdenciária (Administrativa), Assessoria de Marketing, BPO Financeiro, Perícias Contábeis, Planejamento Tributário, Assessoria nas áreas da Gestão e da Administração, Treinamentos e Cursos online relacionados às áreas em que atuamos, etc.

Nosso foco é a experiência e o crescimento dos nossos clientes. Não só o sucesso financeiro de suas empresas, mas também que cresçam como indivíduos. Conte conosco em todos os momentos de sua jornada empresarial e profissional!

Entre em contato com a gente e tire suas dúvidas. Faça parte do time de empreendedores de sucesso parceiros da Yangoo. Vai ser um prazer bater um papo com você! Um abraço e até o próximo post!

Yangoo Contabilidade e Assessoria Ltda - CNPJ 39.279.496/0001-10 - Sede na Rua 300, nº 187, Sala 04, Meia Praia, Itapema SC.

Fone: (47) 99651-3240 (Whatsapp e Telegram) / (47) 3430 0123 - E-mail: yangooassessoria@gmail.com

Links para a Yangoo:
WhatsApp: https://wa.me/5547996513240
Personal Banker Mileide (produtos e serviços financeiros): https://loja.franq.com.br/pb/mileide-francelino
Localização (google maps): https://maps.app.goo.gl/54ac4FazQr5gy5BCA
Canal da Yangoo Contabilidade no Youtube: https://www.youtube.com/c/YangooContabilidadeDigitalItapemaSC
Canal da Yangoo Soluções Financeiras no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCd4xuCOybnn9tdwxcQQzxAw Instagram: https://www.instagram.com/yangoocontabilidadedigital/  (Contabilidade)
Facebook: https://www.facebook.com/yangooassessoria
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/yangoo-assessoria
Twitter: https://twitter.com/yangoo_oficial

WhatsApp