Sede Virtual (Endereço Fiscal) em Itapema SC (Santa Catarina) - Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC

Sede Virtual (Endereço Fiscal) em Itapema SC (Santa Catarina)

 Olá, clientes e amigos da Yangoo!

Se você está em busca de uma Sede Virtual em Itapema SC (também conhecido como Endereço Fiscal), você pode contar com a Yangoo Contabilidade Digital. 

A Sede virtual é no endereço do nosso Escritório de Contabilidade, localizado em Meia Praia, Município de  Itapema, Santa Catarina.

Podem utilizar a Sede virtual aqueles empreendedores que trabalham de porta em porta, prestadores de serviços, representantes comerciais, afiliados digitais, infoprodutores, gestores de tráfego, negócios digitais (que não trabalhem com estoque de produtos), enfim, a Sede virtual geralmente pode ser utilizada por quem não tenha atendimento ao público (não trabalhe em uma sala comercial) e que não trabalhe com comercialização e circulação de mercadorias. 

Para os nossos clientes mensalistas da Contabilidade oferecemos a nossa Sede Virtual gratuitamente, e, para quem não é nosso cliente, o custo da nossa sede virtual atualmente (04/2022) é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) mensais. Nossa Sede virtual só pode ser utilizada para o recebimento de correspondências (não recebemos volumes e não temos o serviço de reenvio de correspondências. O Cliente pode pegar as correspondências presencialmente ou, se o cliente nos autorizar, podemos abrir as correspondências, digitalizar e enviar a eles). 

Caso você deseje abrir sua Empresa na Yangoo ou migrar sua empresa para a Yangoo para utilizar a nossa sede virtual gratuitamente (sem mensalidades pelo uso da sede virtual), ou, caso deseje apenas utilizar a nossa sede virtual (serviço pago mensalmente), entre em contato com a nossa equipe. 

Nosso Telefone Fixo é o 47 99651 3240 - WhatsApp 47 99651 3240 - Sede na Rua 300, 187, Sala 04, Meia Praia, Itapema SC. 

Links da Yangoo:
Personal Banker Mileide (produtos e serviços financeiros na plataforma da Franq Open Banking):  https://loja.franq.com.br/pb/mileide-francelino
Localização (google maps): https://g.page/yangoo?share
Canal da Yangoo Contabilidade no Youtube: https://www.youtube.com/c/YangooContabilidadeDigitalItapemaSC
Canal da Yangoo Soluções Financeiras no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCd4xuCOybnn9tdwxcQQzxAw 

sede-virtual-endereco-fiscal-em-itapema-sc

WhatsApp