Alternativas ao eNotas Emissor Automático de Nota Fiscal - Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC Yangoo: Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira e Condomínios - Itapema SC

Alternativas ao eNotas Emissor Automático de Nota Fiscal

Conheça, nesta postagem, 2 interessantes alternativas ao eNotas, emissor automático de Notas Fiscais. 

Gostamos muito do eNotas, somos parceiros oficiais deles ( https://enotas.com.br/yangoo/ ) e o indicamos para os nossos clientes, todavia, se, por algum motivo, você gostaria de contratar uma alternativa ao eNotas, nós podemos te ajudar, já que a Yangoo também  é parceira de outros emissores automáticos de Notas Fiscais. 

Primeiramente, iremos te apresentar o Notazz. O Notazz é um Software Emissor Automático de Notas Fiscais que, além da gestão fiscal, também faz a gestão logística. O Notazz também é focado no nicho de marketing digital, infoprodutos e vendas online, e, assim como o eNotas, também está integrado às principais plataformas do Mercado Digital, como Hotmart, Monetizze, Eduzz, Mercado Livre, Shopee, Shopfy, Paypal e outros. 

O Notazz é bem parecido com o eNotas, também se integra à maioria das Prefeituras, tem preço parecido com o eNotas, a taxa de instalação é um pouco mais barata que a do eNotas, e, além da emissão automática de notas fiscais, o Notazz também tem gestão logística, pois também trabalhar com notas fiscais para produtos físicos. 

Saiba mais sobre o Notazz clicando no link abaixo: 

https://notazz.com/

Outro parceiro nosso é o Spedy. O Spedy é um pouco mais novo no Mercado, todavia, também faz a emissão automática de notas fiscais, também se integra às principais Prefeituras do Brasil, também se integra às principais plataformas digitais (Hotmart, Monetizze, Eduzz, Mercado Pago, Shopify, iugu, pagar.me, etc) e tem a vantagem do preço em conta e da gratuidade da taxa de adesão. No Spedy, quem emite até 30 notas por mês pode utilizar o sistema gratuitamente, e, além disto, os planos mensais para quem emite mais de 30 notas mensais (ou emite muitas notas) são mais baratos do que no eNotas e no Notazz.  

Saiba mais sobre o Spedy clicando no link abaixo:  


Para ler as postagens sobre o eNotas, clique nos links abaixo: 



Alternativas ao eNotas Emissor Automático de Notas Fiscais